TOPO Header Ads

Dia começa com várias faces e até eles ficaram em dúvida - O alerta é de perigo!

Como você imagina ser um dia com clima perfeito: Com chuva, sol, nuvens, relâmpagos ou trovoadas?

Estes cenários estiveram visíveis, às 08h da manhã, em Júlio de Castilhos, com uma temperatura ambiente na média de 11ºC.

 No lado do nascer do sol, os raios do mesmo apareceram intensos, colorindo de dourado o amanhecer no município. Já no lado oposto, nuvens carregadas, relâmpagos, trovoadas e ainda no meio destes dois pontos, em algumas áreas da cidade, até mesmo a chuva resolveu descer de algumas nuvens que se deslocavam pelos Bairros Santa Isabel e Av. Borges de Medeiros.
A preocupação maior é devido a previsão do Alert-AS Inmet, que traz as seguintes informações, sobre o alerta de Perigo potencial para pontos da Região Sul:

Aviso de: Tempestade. Grau de severidade: Perigo
Evento: Tempestade
Início: 29/6/2018 0h0min
Fim: 29/6/2018 23h59min
Instituição: Instituto Nacional de Meteorologia
Riscos potenciais: INMET publica aviso iniciando em: 29/06/2018 00:00. Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Área afetada:
Aviso para as áreas: Campanha, Encosta Do Sudeste, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Litoral Gaúcho

Fotos: Caio Portela/Especial Site De Tudo Na Net
____________________________

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.