TOPO Header Ads

Caminhoneiro é solto em Mata após ter a carga de soja roubada em Júlio de Castilhos

Um caminhoneiro que transportava soja do Mato Grosso do Sul para o porto de Rio Grande foi vítima de roubo de carga na terça-feira, 12, por volta das 22h, na BR 158 em Júlio de Castilhos.


Segundo informações publicadas pelo Blog do Rafael Nemitz, o crime aconteceu quando o caminhoneiro parou para fazer um lanche em um posto de combustíveis. Ao voltar para o caminhão, foi abordado por um homem armado que estava dentro da cabine do veículo e que colocou um capuz em sua cabeça, ordenando que deita-se na cama atrás dos bancos.

Um segundo criminoso entrou no caminhão e dirigiu o veículo por aproximadamente 15 minutos, onde pararam e transferiram o caminhoneiro para o banco de trás de um veículo de passeio. A vítima permaneceu nesse veículo, com outra pessoa, por várias horas, até ser solto na RS 532, no Município de Mata, ao lado do seu caminhão. A carga de 37,5 toneladas de soja e o tacógrafo do veículo foram roubados.



Informações: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.