TOPO Header Ads

Caminhão carregado de adubo tomba na ERS-467

No início da madrugada desta sexta-feira (29) um acidente deixou um caminhão tombado às margens da ERS-126, no trevo das Três Porteiras, que dá acesso a Ibiaçá. O motorista, J.J.C., de 25 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Beneficente São João, de Sananduva, com uma pancada na cabeça. Ele foi examinado, passou por exames e foi liberado.

De acordo com condutor do veículo, ele seguia pela ERS-467, no sentido Ibiaçá/Sananduva, por volta de meia noite e meia desta sexta-feira. Devido à neblina, o motorista avistou o trevo a poucos metros do cruzamento e não conseguiu efetuar a conversão, tombando na margem oposta da ERS-126.

O veículo, um caminhão Volkswagen vermelho, com placas de Fonte Serrada, Santa Catarina, estava carregado com 15 mil quilos de adubo, que seriam entregues em Morrinhos do Sul, Rio Grande do Sul.

O caminhão ficou tombado no acostamento, mas o trânsito flui com naturalidade.



Fonte e foto: Rádio Tapejara/Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.