TOPO Header Ads

Realizado o Arraiá do Vicentão em Júlio de Castilhos


Uma das mais tradicionais Festas Juninas de Júlio de Castilhos, o Arraiá do Vicentão, foi realizado na noite de sexta-feira, 29, nas dependências do Instituto Estatual de Educação Vicente Dutra.

A "Caipirada" se animou e foram para a festa, onde encontraram as tradicionais tendas com doces e bebidas da época, brincadeiras como a cadeia, recadinhos, roleta, casamento caipira e a dança da quadrilha.

Outro atrativo da festa foram os deliciosos espetinhos, preparados pelo professor Dalceu, do Espetinho Nobre. (foto a baixo)

Fundado no dia 28 de abril de 1972, o Instituto Estadual de Educação Vicente Dutra completou, em 2018, 46 anos de atividades na comunidade castilhense.

Atualmente o Instituto trabalha com os seguintes cursos: Ensino médio, regular (diurno e noturno), ensino médio modalidade EJA, curso normal (aproveitamento de estudos) e técnico em informática pós médio.
________Deixe seu comentário a baixo_______

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.