TOPO Header Ads

Animais soltos, uma preocupação constante em Júlio de Castilhos

Já é rotina em Júlio de Castilhos ouvir pessoas falando e outras publicando em redes sociais suas preocupações com o grande número de animais soltos pela área urbana e alguns também espalhados pelas Vias Rurais.

São cavalos, vacas, gatos, mas o que mais vem preocupando é o aumento da família canina, que soltos, provocam acidentes, latem em pessoas, viram lixos em busca de alimento, ação normal, pois a sobrevivência está em primeiro lugar na maioria das espécies de seres vivos.

Seguidamente são feitas campanhas de posse consciente destes animais, ações promovidas por pessoas nas redes sociais, através de pedidos, de exemplos, de ongs, mesmo assim "eles" não param de circular pelas vias.

Uma das ações que poderá diminuir este aumento é através da castração, inclusive será  promovido um evento, no dia 1º de julho, na Asservimjuc, o 1º Arraiau Cãopira, do qual, segundo divulgação dos organizadores, os valores serão investidos na castração de animais.


Da redação do Site de Notícias De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.