TOPO Header Ads

Acompanhe momentos do trânsito nesta sexta-feira em Júlio de Catilhos

O município de Júlio de Castilhos, na Região Central do RS, possui uma frota considerável de veículos, mas depois dos constantes aumentos dos combustíveis é visível como diminuiu a circulação nas vias centrais, em alguns períodos, mas as pessoas não deixaram de sair, pelo contrário, nesta sexta-feira, 08, foi verificado um grande número de pessoas circulando.

Na Rua Barão do Rio Branco (foto1), uma das áreas onde possui a maior parte do comércio como confecções, brinquedos, eletrodomésticos, entre outros, foi registrado uma boa circulação de pessoas pelas calçadas.
Em outra sequência de imagens, registradas pelo Site de Notícias De Tudo Na Net, na Av. Borges de Medeiros também verificou-se um bom movimento de pessoas. Nesta região também há um considerável número de estabelecimentos como, revenda de veículos, supermercados, lojas de confecções, entre outros.

Na Perimetral (Via sem pavimentação), próximo ao Bairro Castelo Branco, as pessoas circulavam aproveitando a tarde de sol, mesmo com a temperatura na média de 12ºC.

Na Av. Salgado Filho, uma das mais curtas em extensão, dificilmente parou o trânsito, visto que a via é elo de ligação com a área mais central da cidade e nela está localizada uma das rotatórias que distribui o trânsito em cinco (5) Ruas e Avenidas (Rotatória da Triângulo).

Sem imagens, mas também vale destacar o trânsito mais lento na Av. Pinheiro Machado devido a um pedágio próximo ao Banrisul e a retirada de Galhos na região da Escola Maria Rainha.


Texto e fotos: Caio Portela/Especial De Tudo Na Net

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.