TOPO Header Ads

Acidente na RS 342 deixa veículo destruído e motorista gravemente ferido

Um jovem de 23 anos teve ferimentos graves depois de se envolver em um acidente de trânsito, na noite de quinta-feira (28), em uma saída de pista que ocorreu por volta das 20h15min, na RS 342 no trajeto entre Três de Maio e Horizontina, na divisa dos municípios.

O rapaz era o motorista de um GM Vectra com placas de Três de Maio, e por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção saindo da pista, batendo contra árvores na lateral da rodovia e parando em uma lavoura.

O automóvel ficou destruído e o motorista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Três de Maio. Após, foi encaminhado ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

O jovem fraturou a perna esquerda, e ainda se arrastou por quase 50 metros até a lateral da rodovia para buscar socorro.





Fonte e foto: Paulo MarquesNotícias

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.