TOPO Header Ads

Acidente entre caminhonete e carreta provoca morte na BR 285

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte do condutor de uma caminhonete por volta das 16h de quinta-feira (14), no km 173 da BR 285 em Muitos Capões.

Uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Florianópolis/SC, transitava no sentido Vacaria a Lagoa Vermelha quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente numa carreta Sinotruck Howo, com placas de Palmeira das Missões/RS, que seguia em sentido contrário.

Na sequência, o caminhão bateu num barranco à direita e ficou parcialmente tombado. No local a sinalização é do tipo linha dupla contínua, sendo proibida ultrapassagem em ambos os sentidos.

Com a violência do impacto, a caminhonete ficou destruída no lado do condutor, que ficou preso nas ferragens e morreu no local. A identidade dele ainda não foi confirmada. Os dois passageiros não aparentavam ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico no hospital por precaução. O caminhoneiro não se feriu.

O trânsito apresentou congestionamento no local, mas não houve interdição pois os veículos ficaram imobilizados nos acostamentos. A PRF aguardou até que fosse realizado o levantamento e a posterior remoção dos veículos.



Fonte – Rádio Cidade SA / Informações e foto da PRF

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.