TOPO Header Ads

Vem aí o dia “D” da campanha do agasalho em Júlio de Castilhos


Com a chegada do frio teve início a Campanha do Agasalho 2018 que tem como slogan “O frio passa, o gesto fica”. O objetivo da Campanha é arrecadar agasalhos, calçados e cobertores que serão repassados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

As caixas de coleta estão disponíveis na Prefeitura, Secretarias Municipais, Escolas, Comércio, Entidades, Clubes de Serviços e demais locais.
O ‘Dia D’ da Campanha do Agasalho já está marcado para este sábado,19, às 9h na Rua Coberta, as equipes se reunirão no local para se organizar e após passarem pelas ruas da cidade realizando a coleta de roupas, calçados e cobertores. Quem tiver roupas para doar já deixe separado para recolhermos e aquecer alguém que precisa.

O sucesso desta campanha depende da união de toda a comunidade Castilhense, se cada um fizer a sua parte, todos estarão aquecidos neste inverno.

Com informações da PMJC


Um comentário:

  1. Bom dia sou julia, hoje moro em santa maria e quero parabenizar o trabalho desta mídia, sempre trazendo conteúdos para a comunidade

    ResponderExcluir

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.