TOPO Header Ads

Veja o quadro "Na Comunidade" com momentos registrados em Júlio de Castilhos

A primeira imagem (a cima) foi registrada na manhã desta quarta-feira, 16, na Rua Nadin Marreis, ao lado do Estádio Municipal de Júlio de Castilhos, onde pode ser notado a presença nítida da estação outono, quando as folhas caem das árvores formando uma camada no solo, neste caso misturada com o acúmulo de terra carregada pela chuva e um pouco de lixo que, aparentemente foi descartado no local.
A segunda imagem também vem  da mesma via (Nadin Marreis), a qual está recebendo calçamento. Esta Rua fica localizada no Bairro Santa Júlia, pouco a cima da área conhecida como campo do Santa Isabel.
 A terceira imagem foi registrada ao lado do chamado campo da cooperativa castilhense, uma área onde é praticada futebol sete por equipes e comunidade e está localizada ao lado da Av. Borges de Medeiros.
Encerrando esta postagem do quadro Na Comunidade de Júlio de Castilhos, o registro da Rua José Bevilácqua, próxima da Escola Dr. Theodoro Ribas Salles, via muito movimentada da cidade.

Acesse AQUI outro quadro Na Comunidade publicado no mês de maio de 2018.

Da Redação DeTudoNaNet
PUBLICIDADE

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.