TOPO Header Ads

Pinhal Grande – Duas Seções eleitorais são fechadas

No dia 15 de maio de 2018, o prefeito Municipal de Pinhal Grande recebeu no gabinete o Chefe do Cartório Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul, localizado na cidade de Julio de Castilhos, Lucas Diego Holz e o Técnico Judiciário Igor da Silva de Barros, entregaram para o chefe do Poder Executivo de Pinhal Grande, o Ofício nº 040/2018 que informa o fechamento das seções eleitorais de número 66 e 69, localizadas, respectivamente, no Passo do Jacuí e Gringuinha. Sendo que os eleitores domiciliados até então na seção 66 (Passo do Jacuí) automaticamente passarão a exercer o direito a voto na seção 58 localizada na Comunidade do Rincão do Appel (Escola Juraci Edler). Bem como, os eleitores domiciliados na seção 69 da Gringuinha passarão a exercer o voto na seção 70 na Comunidade do Rincão dos Basílios (Escola São Tomaz de Aquino).

Lembrando que e decisão é da Justiça eleitoral e a mudança foi automática e os eleitores das seções que foram fechadas, não necessitam ir até o cartório eleitoral regularizar sua situação.

O Ofício nº 40/2018, com os detalhes dessa mudança, você pode conferir, na foto em anexo. (Clique na imagem!

Fonte: Prefeitura M. de Pinhal Grande

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.