TOPO Header Ads

O frio passa, o gesto fica - Campanha do agasalho 2018 em Júlio de Castilhos

No final da tarde de quarta-feira,09, o Governo Municipal através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou no Centro de Convivência da Melhor Idade, uma reunião para tratar da Campanha do Agasalho 2018 que tem como slogan “O frio passa, o gesto fica”. Na oportunidade reuniu-se as Secretarias Municipais, Diretores, Presidentes de Entidades, Clubes de Serviços, Associações e Servidores.

Na oportunidade a Primeira-Dama, Nair Vestena, e a Secretária Municipal de Assistência Social, Denise Zulian, expuseram aos presentes o objetivo da Campanha que é arrecadar agasalhos, calçados e cobertores que serão repassados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
As caixas de coleta estarão disponíveis na Prefeitura, Secretarias,Escolas, Comércio, Entidades, Clubes de Serviços e demais locais que estaremos divulgando.

O ‘Dia D’ da Campanha do Agasalho já está marcado pro dia 19 de Maio às 9h na Rua Coberta, as equipes se reunirão no local para se organizar e após passarem pelas ruas da cidade realizando a coleta de roupas, calçados e cobertores. Separe aquela roupa que você não usa mais e aqueça alguém que precisa.

O sucesso desta campanha depende da união de toda a comunidade Castilhense, se cada um fizer a sua parte, todos estarão aquecidos neste inverno.



Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de JC

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.