TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos teve manifestação na noite de segunda-feira (Vídeos)


Na noite de segunda-feira, 28, o Centro de Comercialização e Lazer (Rua Coberta), no centro de Júlio de Castilhos, recebeu um grande número de pessoas que participaram de uma manifestação em apoio aos caminhoneiros e citaram outros pontos:

Contra os altos preços da cesta básica;

Contra os altos preços da Energia elétrica, dos combustíveis e da água;

Contra o achatamento salarial;

Pela incerteza de quem vai pagar a conta dos descontos oferecido no Diesel, se vai haver criação de novos tributos, entre outros pontos colocados nos pronunciamentos.

Ouçam no vídeo a baixo
Após os pronunciamentos aconteceu momento cívico, seguido de uma caminhada em torno da Praça Central.

Segundo uma integrante da organização, ao Site de Notícias De Tudo Na Net, o evento foi idealizado por um grupo de alunos que estudam no Instituto Federal de Júlio de Castilhos, mas  o movimento não tem ligação com a Instituição.

“Este é um ato de cidadania, iniciativa dos alunos. Estamos aqui como cidadãos, como alunos, caminhoneiros... não é mais uma briga apenas de uma categoria, do óleo diesel...é uma briga de todos pelo fim da corrupção... por menos impostos”, disse um dos manifestantes. (Ouça na íntegra no vídeo).

Veja mais alguns cliques a baixo


Imagens e Edição: Redação De Tudo Na Net


Reprodução autorizada mediante citação da fonte

Um comentário:

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.