TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Roda de Boteco levantou o troféu do 1º Torneio da Amizade de Veteranos

 
Foi realizado nos dias 06 e 13 de maio de 2018 o primeiro Troneio da Amizade, na categoria Veteranos, com a participação das equipes do São Luiz, SER Castelo, São Paulo, Esportivo e Roda de Boteco.

O evento esportivo teve a realização e organização de Milton Antunes e apoiadores e pode-se dizer que foi um sucesso esta primeira edição, tanto pela participação das equipes, pelo nível disciplinar e também pela presença maciça de torcedores do estádio Municipal Miguel Waihrich Filho.

“Nosso esporte estava precisando destas iniciativas da própria comunidade para continuar vivo em nossa cidade”, disse um desportista para a reportagem do Site de Notícias DeTudoNaNet.

Ouçam mais informações na entrevista com o organizador AQUI (Antes deste domingo)

Durante a tarde, além das partidas de semifinais e final da competição, aconteceu a entrega de doações, de alimento não perecível, ao Hospital Bernardina Salles de Barros, visto que, neste domingo foi solicitado que a comunidade levasse 01kg de alimento para ser entregue na portaria do Estádio.

Após a entrega da premiação foi feito o sorteio da equipe que realizará o 2º Torneio da Amizade, no ano de 2019, cabendo esta tarefa para o máster da SER Castelo.

A partida final foi realizada pelas equipes: Roda de Boteco e Esportivo, que dentro de campo demonstraram empenho na busca do resultado, quando Roda de Boteco encerrou vencedor da competição, derrotando o Esportivo pelo placar de 5 x 1.

Foram entregues as seguintes premiações:
Goleador da competição – Leco (SER Castelo)

Goleiro menos Vazado – Palito (Roda de Boteco)

Equipe mais disciplinada – SER Castelo
1º Lugar – Roda de Boteco (Troféu definitivo e o troféu rotativo)
2º Lugar – Esportivo

Veja mais fotos AQUI ou no menu Fotos

Veja momentos em vídeo a baixo

Edição e fotos: Caio Portela/Site de Notícias De Tudo Na Net



Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.