TOPO Header Ads

Desrespeito com a vida - Carro ultrapassa várias vezes em local proibido na BR 158


A faixa contínua é aquela que proíbe a ultrapassagem. Ultrapassar nestes locais gera multa e pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

Mas será que devemos nos preocupar apenas com a multa e os pontos “negativos” na CNH?

Para muitas pessoas esta resposta parece ser positiva (sim), pelo comportamento que elas têm tido em muitas rodovias, a exemplo de um veículo que “andava” literalmente “costurando na BR 158, conforme registro da carona de um veículo, na manhã desta segunda feira, 14, enquanto se deslocavam no sentido Santa Maria/Júlio de Castilhos.

"É de dar medo, por eles e por quem vem ao contrário. Eles se arriscam nestas investidas, que em muitas vezes acabam em acidentes graves, que seguidamente têm vitimado pessoas inocentes e que andam com maior cuidado pela vida", disse a carona.

Na região, o trecho entre Val de Serra e Júlio de Castilhos é um dos pontos, da BR 158, que têm ocorrido muitos acidentes, alguns deles com gravidade.

Esta publicação é um trabalho de conscientização quanto aos cuidados no trânsito, não há identificação de placas, mas a manifestação contra estas atitudes.

Da Redação DeTudoNaNet
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.