TOPO Header Ads

Confiram a ideia de um Paranaense para suprir a falta de banco em ponto de ônibus

O aposentado Alberto Ferreira, de 59 anos, morador da cidade de Colombo, região Metropolitana de Curitiba, no Estado do Paraná, teve uma ideia inusitada para suprir a falta de bancos em uma parada de ônibus desativada da Rua Jerônimo Alberti, no Bairro Arruda de sua cidade.

“Eu fiz os ‘bancos’ no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, e fiz porque na praça não tem lugar para sentar”, contou o responsável pelos três vasos sanitários cimentados.

“Eu cobri os buracos dos vasos com cimento, fiz tudo certinho, para que não acumulasse nem água. Assim que ficou pronto, tinha muita gente usando enquanto os filhos brincavam na praça ou algo assim. Eu me aposentei e hoje trabalho como pedreiro. Achei justo fazer algo bom para a nossa vila, que está esquecida e fiquei chateado que destruíram meu trabalho”, completou Alberto.

Os vasos, que serviam como bancos, foram removidos pela Prefeitura de Colombo na segunda-feira (7), seis dias depois da instalação e informou a imprensa (Tribuna PR) que há estudos para padronizar os pontos de ônibus.



Foto: Da rede social Facebook/Reprodução
Com informações do Portal Tribuna PR
Edição: DeTudoNaNet

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.