TOPO Header Ads

Colisão frontal causa duas mortes na VRS-817


Um acidente deixou dois mortos e outros dois feridos no início da tarde de segunda-feira (7) na VRS-817, em Alto Alegre, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), uma caminhonete S10 com placas de Espumoso e um caminhão com placas de Passo Fundo colidiram de frente, por volta das 14h30.

As vítimas foram identificadas como Rudinei Mayer, de 43 anos, e Tiago Paludo, de 32 anos, que estavam na caminhonete e morreram no local. Paludo era soldado do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de Porto Alegre. A corporação emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do colega (leia abaixo).

O motorista e um ocupante do caminhão ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Sebastião, em Espumoso. Os nomes e o estado de saúde deles não foi informado.

Ainda de acordo com o CRBM, o acidente aconteceu no sentido Alto Alegre-Campos Borges, e o trânsito ficou em meia pista na rodovia. As causas da colisão ainda serão investigadas.

Leia a nota do 11º BPM:
"É com profunda tristeza que viemos informar o falecimento do soldado Tiago Paludo, pertence ao 11° BPM. O militar sofreu um acidente de trânsito, perto da cidade de Espumoso, não resistindo aos ferimentos.

Soldado Paludo servia na Cia Operacional, trabalhando no Policiamento Ostensivo, no momento estava em Licença Especial."


Foto: CRBM/Divulgação
Fonte: G1/RS



Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.