TOPO Header Ads

Caminhoneiros divulgam Nota Pública liberando o trânsito na ERS-463, mas categoria continuará mobilizada

Os líderes dos caminhoneiros mobilizados as margens da ERS-463 em Tapejara, divulgaram no final da tarde de quarta-feira 30, uma nota pública.

A nota informa que a Paralisação dos Caminhoneiros de Tapejara continuará mobilizada, porém, sem bloqueios deixando a rodovia aberta à passagem de qualquer veículo de carga ou passeio.

A nota informa que os caminhoneiros continuarão mobilizados acompanhando as promessas feitas pelo governo federal. O Movimento reconhece na nota pública a grandeza do povo tapejarense que se juntou aos manifestantes na busca de dias melhores para todos os brasileiros.

A nota ressalta que Tapejara é mais do que a terra dos empreendedores, é terra de gente consciente de seus direitos e deveres. Segue a nota destacando que muitas sementes de um Brasil melhor foram lançadas ao solo e com certeza germinarão e produzirão bons frutos para as futuras gerações. Cada cidadão que participou do manifesto junto com os caminhoneiros colocou um tijolo na construção de um Brasil melhor.

A Mobilização agradeceu também as doações de gêneros alimentícios recebidas durante a manifestação proporcionando uma permanência mais digna no local do piquete.



Fonte e foto: Jornalismo Rádio Tapejara (Link de origem)

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.