TOPO Header Ads

Libertadores de Futsal - ACBF goleou o Cerro Porteño e enfrenta o Joinville


A reedição da decisão da Libertadores de Futsal, agora na semifinal, entre Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e Cerro Porteño, do Paraguai, na tarde deste sábado, 28, passou longe do equilíbrio. A equipe brasileira passeou em quadra, goleou por 6x1 e garantiu vaga na decisão da competição, onde terá pela frente o Joinville.

No primeiro minuto, o Cerro Porteño assustou em chute de Richard Rejada, parado por Gian Wolverine. Mas depois, começou uma aula laranja de futsal. Aos 2min, Lé chutou de longe, o goleiro Giménez, bateu roupa e a bola parou nas redes: 1x0. Aos seis minutos, linda jogada e passe de Marlon para Felipe Valério, entrando pelo meio da área e mesmo desequilibrado marcou o segundo.

Os demais gols, vieram no final do primeiro tempo. Lé, acertou uma bomba no ângulo e fez o terceiro, um golaço. Para não ficar atrás do companheiro, Valdin foi passando pelos adversários, os deixando no chão e com categoria anotou: 4x0 ACBF.

No segundo tempo, o freio foi puxado pelos donos da casa. O Cerro Porteño arriscou com Villalba como goleiro-linha. A busca pelo gol abriu espaços e aos 7min24s, Douglinhas viu o gol vazio e fez o quinto. Pouco depois, Villalba acertou o passe e a finalização para descontar: 5x1.

Só que Villalba voltou a errar. O ala acertou Julio e acabou expulso. Com um jogador a mais, a ACBF teve paciência para trocar passes e aguardar o momento para abrir o espaço, que veio com 10min, com Douglinhas: 6x1, para fechar o placar.

SERVIÇO:
11h: Magnus x Cerro Porteño - Disputa pelo terceiro lugar

13h: ACBF x Joinville - Decisão

Ingressos:

R$35,00, na hora ou pelo www.minhaentrada.com.br


Guilherme Kalsing/Especial ACBF 

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.