TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Grave acidente na BR 158 na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 30, um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão e um automóvel, próximo da região denominada Guassupi, em Júlio de Castilhos, gerou uma das imagens mais impressionantes dos acidentes que têm acontecido na BR 158, nos últimos tempos, quando parte do caminhão ficou sobre o veículo.

Levantamentos preliminares dão conta que duas pessoas encontravam-se no interior do carro, um Toyota Etios, com placas de Salto do Jacuí, que colidiu na dianteira do caminhão, o qual seguia no sentido contrário, na rodovia.

Ambulâncias, socorristas, órgãos de segurança atenderam a ocorrência e até a publicação desta matéria informativa não foi divulgado dados referente a vítimas nem outros detalhes sobre os veículos envolvidos.



Fotos: João Talasca/Facebook e Edna/WhatsApp

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.