TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Confira os diferentes cenários em um único amanhecer

Muitas vezes saímos para o trabalho ou até mesmo para um passeio e nem nos damos conta por onde andamos e perdemos de contemplar o show que a natureza nos proporciona em cada momento de nosso viver.

No começo desta manhã de domingo, 22 de abril, as lentes do Site DeTudoNaNet percorreram alguns pontos da área urbana do município de Júlio de Castilhos e em menos de cinco (05) minutos foi possível registrar cenários diferentes aos nossos olhos, mas não para a mãe Natureza, que se preocupa em disponibilizar estas lindezas em cada amanhecer.
Na Av. Borges de Medeiros foi possível ver o resumo do que iríamos assistir em outras áreas, sol  e cerração, calor e frio. Seguindo pela mesma via, girando a câmera poucos centímetros para a esquerda, já foi possível visualizar outro cenário ímpar, com o sol iluminando soberano, casas e veículos estacionados na região. Para fechar a edição deste conteúdo, outros registros trazem imagens de um amanhecer típico de outono, estação que antecede ao inverno e pinta de cinza cada raio de sol que insiste em iluminar o novo dia que começa.

É a vida, bem na nossa frente, prontinha para ser vivida.

Texto e fotos: Caio Portela


Tecnologia do Blogger.