TOPO Header Ads

Jergs: alunos e treinadores se preparam para o atletismo. Confiram as marcas


Alunos das mais de 2,5 mil escolas estaduais, além de outros da escolas municipais e federais, estão se preparando para disputar o atletismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, os Jergs, maior competição do gênero no Rio Grande do Sul. Para auxiliar atletas e treinadores, a assessoria de Esporte Educacional do Departamento Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação está divulgando os resultados do ano passado na modalidade.

“É uma boa maneira de se ter uma ideia do nível técnico da competição”, explicou a assessora educacional Danusa Zanella. Para conferir os resultados da categoria Infantil, clique aqui. Para ver as marcas do Juvenil, clique aqui.

Em Júlio de Castilhos as equipes também estão se preparando para a competição e segundo o diretor do Departamento de Esportes, professor Cezar Abade, para a reportagem do Site de Notícias De Tudo Na Net, dia 09 de abril, aconteceu uma reunião na Secretaria de Educação, com professores de educação física, oportunidade em que saiu o calendário dos JERGs 2018.




Da Redação DeTudoNaNet
Foto: Caio Portela/Divulgação
Com informações da SEDUC/RS


Tecnologia do Blogger.