TOPO Header Ads

Grêmio e Brasil se preparam para a final do Gaúchão


     Nesta sexta-feira, o plantel Tricolor realizou mais uma atividade visando a grande decisão do Campeonato Gaúcho 2018 contra o Brasil-PEL. Com larga vantagem, o Grêmio entrará em campo às 16h deste domingo no estádio Bento Freitas. Contudo, a euforia do primeiro resultado não estará presente no vestiário Tricolor. Foi assim que o zagueiro Pedro Geromel analisou a decisão contra os Xavantes. "Nosso grupo já é experiente o suficiente para ter os pés no chão, humildade. Sabemos que temos a vantagem, mas não estamos acomodados", garantiu.
    Na manhã de sábado, o Grêmio volta a campo para o último treinamento antes da decisão no CT Presidente Luiz Carvalho. O início da atividade será fechada para a imprensa. 
     Já em Pelotas todos os ingressos para Brasil e Grêmio estão esgotados. Somente estão disponíveis os check-ins para os Sócios. Temporariamente, as vagas para novos associados estão fechadas.
     Sobre o palco da decisão, no trabalho de preparação do Estádio os pilares da arquibancada norte já estão sendo instalados. O Caldeirão vai ganhando sua nova cara! Avante, foi a expressão publicada pelo Brasil em sua página na rede social.
     Em Júlio de Castilhos a torcida é grande por parte dos gremistas, também dos colorados, pois na equipe Xavante atua o Castilhense Mossoró, que na partida em Porto Alegre saiu no banco, por opção do esquema de jogo do Treinador Clemer.


Com informações e fotos do Portal do Grêmio e do Brasil de Pelotas
Edição: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.