TOPO Header Ads

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em São Sepé


Um acidente no início da manhã deste sábado, 21 de abril, na BR 392, em São Sepé envolvendo uma carreta de Santa Catarina e um carro com placas de São Sepé, deixou duas pessoas mortas.

A Carreta seguia no sentido São Sepé/Santa Maria e o carro no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal. Com o impacto os dois veículos pegaram fogo e tiveram saída de pista.

No carro estavam duas pessoas que morreram carbonizadas. O motorista do caminhão que estava em chamas conseguiu sair e foi socorrido por um outro colega que vinha logo atrás. “Quando cheguei aqui o carro estava em chamas, não havia como chegar perto. Fui tentar salvar meu colega e ele já estava saindo do caminhão, ferido e pedindo socorro. Foi horrível a cena, graças a Deus ele se salvou, mas infelizmente o pessoal do carro morreu".

As duas vítimas fatais seriam de São Sepé, mas a polícia aguarda pela perícia, pois os corpos ficaram carbonizados. Uma identidade foi encontrada pela polícia fora do veículo incendiado. A polícia também busca contato com os familiares para só após liberar os nomes.

O trânsito está interrompido nos dois sentidos. Bombeiros, Brigada Militar, PRF e SAMU estão atendendo a ocorrência.


Fonte: Jornal do Garcia
Reportagem e fotos: Luís Garcia

Tecnologia do Blogger.