TOPO Header Ads

Brigada Militar recupera veículo na madrugada deste domingo


A Brigada Militar de Júlio de Castilhos, durante patrulhamento, por volta da 0030 hs deste domingo, 29, na BR 158, visualizou veículo Renault Clio em situação de furto.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em direção a Cruz Alta. A guarnição passou a acompanhar o veículo solicitando apoio a Tupanciretã e Cruz Alta e a cerca de 40 km próximo ao município de Cruz Alta o veículo entrou em uma Estrada vicinal, onde os ocupantes o abandonaram entrando na mata.

A guarnição constatou que no início do trajeto da fuga pela BR 158 um dos ocupantes jogou pra fora do veículo dois pacotes plásticos. Os pacotes foram recolhidos pela segunda guarnição empregada sendo verificado que continham 100 gramas de cocaína fracionada. O veículo e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia.


Informações e foto: Brigada Militar de JC/Da rede social

Nenhum comentário

O Site DeTudoNaNet não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado. Obrigado

Tecnologia do Blogger.