TOPO Header Ads

Após 51 anos, pai e filho têm encontro emocionante na Rodoviária de Júlio de Castilhos (Veja vídeo com a história)

Na tarde de segunda-feira, 16, aconteceu um encontro muito especial na estação rodoviária de Júlio de Castilhos, momentos registrados pelo Site de notícias DeTudoNaNet.

Airto da Costa Mattos, 51 anos de idade, foi criado com sua mãe (falecida a 31 anos) e seguidamente se pegava pensando em encontrar seu pai biológico, do qual possuía uma foto e apenas o primeiro nome.  A aproximadamente trinta dias atrás (mês de março de 2018), por informações de parentes e conhecidos chegou a um sobrenome e através de buscas na internet encontrou seu pai.

Depois de trocarem a foto e as informações de sua mãe o Pai, Senhor Daltro N. Caetano (72), identificou Airto como seu filho, marcando este encontro no município de Júlio de Castilhos, onde atualmente o Senhor Airto reside com a família. O Sr. Daltro reside atualmente no município de Pontão, RS.

Veja, no vídeo a baixo, mais imagens do encontro e a história emocionante, na íntegra, contada por Airto e seu pai, Sr. Daltro, em um bate papo com a reportagem do Site DeTudoNaNet:


Veja momentos em fotos:

Edição, reportagem e fotos: Caio Portela
Matéria publicada com autorização da família


Tecnologia do Blogger.