Você sabe o que vai encontrar na Casa do Artesão, em JC? Veja fotos

Júlio de Castilhos conta com um ponto de exposição e comercialização de trabalhos manuais, a Casa do Artesão, na Praça Manoel Alvarenga, ao lado do Palanque Oficial.

Profissionais qualificados e credenciados realizam exposição de suas obras em inúmeras técnicas proporcionando ao cliente trabalhos exclusivos. 

A Casa do Artesão está sendo reestruturada, no que se refere à comercialização e exposição, e já a partir deste mês de fevereiro está com as portas abertas em novo horário - Das 13h30min às 17h, sendo que no período da manhã os expositores estarão ministrando oficinas de artesanatos para pessoas interessadas da comunidade. Estas oficinas serão divulgadas na Casa e publicadas em mídias parceiras desta classe que não para de produzir.

O grupo que coordena as atividades da Casa convida os artesãos castilhenses que desejam expor seus trabalhos no local, para que levem seus produtos  e conheça o ambiente, onde será feito um cadastro.

Vale salientar que todo o Artesão credenciado pode expor na Casa do Artesão, sem a necessidade de ter que atender, pois novas decisões já foram tomadas no que se refere o atendimento. (Mais informações na Casa do Artesão, aos sábados das o8 às 11h .

Produtos como casinha de passarinho, casa de cachorro, panos de pratos, peças em tricô e croché, artes em papel, porta retratos, lembrancinhas em biscuit, pinturas em MDF, entre outros são encontrados no local.

Neste sábado, 03, estará acontecendo o Brique & Arte na Praça, das 08h30 às 14h, junto com a feira da Agricultura Familiar.

Mais images de trabalhos aqui


Portal De Tudo Na Net