TOPO Header Ads

Campus Júlio de Castilhos recebeu calouros para mais um ano letivo

O Campus Júlio de Castilhos recebeu na segunda, (19) os estudantes que ingressaram nos cursos técnicos integrados ao  ensino médio. São 160 calouros distribuídos nos cursos técnicos integrados em Agropecuária, Informática e Comérico, modalidade PROEJA.

A recepção começou às 09:30, no Ginásio de Esportes. Os estudantes foram recebidos com seus pais e responsáveis pela direção. O diretor Rodrigo Carlotto, deu as boas vindas, falou da estrutura do Campus, apresentou os diretores e coordenadores. A Direção de Ensino conduziu a reunião indicando as coordenadções e setores. Destacou, ainda, o plano pedagógico dos cursos e a importância da parceria família-escola para o sucesso do estudante.

Os coordenadores dos cursos técnicos integrados de Agropecuária, professor Berilo BrumJunior e de Informática, professora Gisele Rocha Paim acompanharam os estudantes e responsáveis em visita aos laboratórios e aos setores dos respectivos cursos. Após foi oferecido almoço no refeitório do Campus com a finalidade de mostrar como será o dia a dia do estudante no Iffar.

O Curso Técnico Integrado em Comércio, modalidade PROEJA, foi recebido pelo diretor,  ás 19 horas com jantar no Refeitório. Mais tarde recebeu as orientações para o semestre, na sala de aula, das direções de Administração, Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção e Desenvolvimento Institucional. 




Créditos: Denise Xavier
Gabinete da Direção Geral
Instituto Federal Farroupilha  Campus Júlio de Castilhos

Foto: Portal do IFF/Reprodução
Tecnologia do Blogger.