TOPO Header Ads

SUGESTÕES E OPINIÕES ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 - 2776

13 dezembro, 2017

Sem os Shows Nacionais, EXPOJUC terá os portões abertos

A EXPOJUC 2017, transferida de outubro para o mês de dezembro, acontecerá no Parque de Exposições Miguel Wahirich Filho sem os Shows Nacionais.

Segundo a nota da Feira, publicada em sua rede social Facebook, os shows foram cancelados pela empresa BS Produções.

Confira a nota:

Nota Extraoficial de Esclarecimento

A Direção da Expojuc comunica que os Shows Nacionais que ocorreriam a partir desta quinta-feira,14, durante a 56ª Expojuc foram cancelados pela empresa BS Produções.

Segundo o Presidente da Expojuc, Júlio César Batistella, a Produtora BS não cumpriu o previsto no contrato e cancelou os Shows. Batistella afirma que foi uma surpresa, pois estava tudo confirmado para a realização dos mesmos mas foram surpreendidos pelo cancelamento e as providências legais contra a produtora já estão sendo tomadas.

De acordo com o Vice-Presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Siqueira, as demais atrações para a feira seguirão normalmente conforme a programação, em relação a Shows ocorrerá os locais no Palco da Expoart e os Shows marcados na Arena Vegas. Siqueira ainda informa que a entrada no Parque de Exposições será gratuita e que farão o melhor para receber e atender o público.

Em relação aos ingressos já adquiridos a Direção da Expojuc informa que os valores serão ressarcidos mas isso exige um tempo devido aos trâmites legais e as medidas que estão sendo tomadas, por isso pedimos a compreensão de todos.


Foto: Expojuc/Reprodução