TOPO Header Ads

SUGESTÕES E OPINIÕES ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 - 2776

15 dezembro, 2017

Projeto Brique na Praça é avaliado por artesãos e parte artística em JC

Após a primeira reunião entre artesãos, Secretário José Geraldo Ozelame, Secretaria Denise Zulian e o Sr. João Vestena, Prefeito municipal de Júlio de Castilhos, foi realizado um levantamento de sugestões e inscrições para a realização de um projeto de exposição e comercialização de artesanatos, antiquários, momentos artísticos (capoeira, teatro, estátua viva) na Praça Manoel Alvarenga (Palanque Oficial) e na terça-feira, 12, artesãos, Professora Lourdes Pereira Moro (Prof Lourdinha representando os artistas) reuniram-se para acompanhar a leitura das sugestões apresentadas para o evento, sendo aprovado pelos presentes e entregue para Jaqueline Karling, também presente na reunião (representando o Secretário José Geraldo Ozelame).

O primeiro Brique na Praça tem a data prevista para ser realizado durante todo o dia 22 de dezembro de 2017. Algumas ideias sugeridas para o projeto ainda serão avaliadas pela pasta responsável e definirá o que poderá ser expostos, além dos produtos e serviços citados a cima.

O Brique tem a previsão de ser realizado nas sextas-feiras, durante todo o dia e começará com quase trinta expositores, além das apresentações artísticas.



Edição e fotos: Caio Portela