TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos terá o Primeiro Brique na Praça, dia 22 de dezembro

No dia 25 de novembro de 2017, após reunião na Praça Manoel Alvarenga, entre artesãos de Júlio de Castilhos, Prefeito municipal João Vestena, secretária Denise Zulian e Secretário Geraldo Ozelame, abriram-se inscrições, na Casa do Artesão, para os castilhenses interessados em participar desta atividade (Brique), com o objetivo de aproximar estes profissionais de seus clientes, bem como de expor os trabalhos desenvolvidos com várias técnicas. 

No dia 10 de dezembro foi recolhido a lista de inscritos com quase trinta membros, entre Artesãos e artistas do município, logo em seguida entregue o projeto para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, para avaliação dos produtos a serem expostos, recebendo do Secretário Ozelame um ok para a realização do Primeiro Brique. 

O Brique na Praça (Nome provisório) acontecerá, na Praça Manoel Alvarenga (junto do Palanque Oficial) na sexta-feira, 22, das 10h às 19h, onde a comunidade poderá conhecer os trabalhos em madeira, vidro, MDF, EVA, couro, tecido, linha, lã, pedrarias, concreto, etc. Está em andamento a organização para a participação de artistas como o teatro, a estátua viva, a música, entre outros.

Os expositores inscritos estão devidamente documentados para a atividade, e/ou com documentos encaminhados.



Edição: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.