TOPO Header Ads

Trânsito: Pessoas se arriscam entre veículos nas áreas centrais de JC

Atravessar a Rua rápido pode ser perigoso. Assim como há a obrigatoriedade para os carros pararem nas faixas de pedestres, há uma orientação para que os pedestres sejam prudentes ao atravessar as vias.

No centro da cidade de Júlio de Castilhos há várias opções de travessia "com segurança",porém algumas pessoas ainda preferem correr "mais" risco e não fazer uso a faixa, assim como também há os motoristas apressadinhos que não param nos locais demarcados, tanto uma situação como a outra está colocando em risco vidas, bem maiores para cada cidadão (ã).

Em frente a Agência do Banco do Brasil, na Rua Barão do Rio Branco (foto), é um dos locais com maior movimentação, tanto de pedestres como de motoristas e um dos pontos que se observa erros constantes no trânsito.

Quem transita um pouco mais adiante, na Av Salgado Filho, se depara com uma via sem faixa de pedestres, um perigo, pois é uma via que liga ao centro da cidade, com grande movimentação de crianças que se deslocam diariamente para a escola. Esta preocupação vem, inclusive de muitos motoristas, que circulam ao entardecer, momento em que o sol é muito forte, deixando a visão comprometida naquela região da cidade.

A imagem do erro foi desfocada, pois a intenção não é denunciar ninguém, apenas ilustrar o certo e o errado.

Portal De Tudo Na Net
Foto: Divulgação/Cidade1
Tecnologia do Blogger.