TOPO Header Ads

Abelhas dividem espaço na Praça central de Júlio de Castilhos

Final de tarde, momento de passear com a família e um chimarrão na Praça ou até mesmo aquele sorvete para refrescar são bem vindos, a exemplo do entardecer quente de quinta-feira, 02, no centro de Júlio de Castilhos.

O que chamou a atenção de várias pessoas foi a presença de um grande número de abelhas voando no local, pousando nas árvores, nos sorvetes, nas pessoas, um pouco incômodo pelo cuidado com os animais, mas compreensível como disse uma Senhora: Elas sempre circularam nas cidades, mas agora está até raro a presença de abelhas, não vimos mais, até o mel está difícil para encontrar, completou ela, na fila para comprar sorvete.

Vale salientar que devemos ter cuidados com os animais, pois eles estão em busca de flores para a produção de mel, disse um Senhor passeando com umas crianças. 

A reportagem do Portal De Tudo Na Net procurou um criador de abelhas para falar sobre o assunto, mas o mesmo informou que preferia não falar naquele momento, pois a pouco teve que parar com a produção de mel devido a morte dos enxames.


Foto: Caio Portela/Divulgação

Tecnologia do Blogger.