TOPO Header Ads

Sexta-feira começa com muitas nuvens sobre Júlio de Castilhos. Confira previsão!

No começo da manhã de sexta-feira, 06, muitas nuvens cobria o município de Júlio de Castilhos, encobrindo o sol que até tentou mostrar sua "cara".

Foi uma madrugada de muita apreensão entre algumas pessoas, devido a "previsão" de temporal para a região Sul.

Nas redes sociais, convites para oração foi pauta entre muitos internautas, durante a noite de quinta e madrugada de sexta, acompanhado pela redação do Portal de Notícias De Tudo Na Net, que atualizou as informações, em suas páginas, até às 04h. 

Conforme publicação do Governo do estado a Defesa Civil do Rio Grande do Sul alerta para a possibilidade de trovoadas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda de granizo na quinta (5) e sexta-feira (6). As regiões de mais riscos são Campanha, Missões, Serra do Sudeste, Encosta do Sudeste e Litoral Sul. A chuvas devem variar entre nível moderado  e forte. 

A situação deve se agravar na sexta-feira (6) e os ventos podem chegar aos 60 e 90 km/h. Tempestades com trovões podem ocorrer em todas as regiões do estado. A chuva pode gerar acúmulos de água, com possibilidade de alagamentos e possíveis enchentes devido ao transbordamento de rios e arroios. 

Por volta das 09h50 desta sexta (hora da edição deste texto) os primeiros pingos de chuva começou a cair em alguns pontos da área urbana. 

Confira AQUI a previsão de áreas afetadas, conforme publicação do Inmet.
No dia 1º de outubro, por volta das 15h30, um forte temporal atingiu a região Sul do Brasil e o município de Júlio de Castilhos foi uma das áreas mais afetadas. Na imagem a capela mortuária do Bairro Santo Antônio.

Edição e fotos: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.