TOPO Header Ads

SUGESTÕES E OPINIÕES ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 - 2776

05 outubro, 2017

Paróquia N.S. da Piedade presta conta da festa e entrega cheque ao Hospital B.S. de Barros

Aconteceu na quarta-feira (04), uma importante reunião, na qual estiveram presentes o Pároco, Pe. Olinto, Conselho Paroquial, Coordenadores e Festeiros da Festa da Mãe da Piedade-2017.

O respectivo encontro teve como objetivo fazer uma avaliação sobre o evento, bem como, a Prestação de Contas da mesma. Na noite, também foi entregue o cheque de R$ 21.690,00, correspondente aos 20% do lucro da festa, que havia sido previamente prometido ao Hospital Bernardina Salles de Barros.

Após, todos confraternizaram e partilharam de um saboroso jantar.

“Gratidão a Deus, aos Festeiros e a toda a Comunidade por tudo o que representou o evento, não somente pelos lucros que, mais uma vez, virão em auxílio para a manutenção de nossa Igreja no seu todo, mas, principalmente, pela Evangelização ocorrida, tanto através da vivência fraterna entre todos os que se doaram, como nas liturgias propostas no decorrer das atividades pertinentes à Festa da nossa tão amada Padroeira”, diz a mensagem da Paróquia, em sua rede social.



Da atualização no texto de 10% para 20%, a Paróquia publicou o seguinte:
RETIFICAÇÃO:
O valor de R$ 21.690,00 repassado ao Hospital Bernardina Salles de Barros corresponde a 20% do lucro da Festa Nª Sra. da Piedade e não de 10% conforme havíamos publicado. Perdoem-nos pelo equívoco quanto ao percentual. Abraços e bênçãos a todos!


Fotos e informações: Paróquia N.S. da Piedade