TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Vias asfaltadas já apresentam sinais de desgastes

As Ruas e Avenidas Centrais do município de Júlio de Castilhos, na maioria têm capeamento asfáltico, melhorando a trafegabilidade, porém há um limite de peso para acessar estas Vias (O motorista deve observar a sinalização antes de circular), que as vezes não é respeitada, ocasionando esmagamento do asfalto. Outro fator que também leva a serem abertos buracos na pista de rolamento, são as manutenções na canalização de água, que muitas vezes necessita de constantes reparos até que o solo fique totalmente compactado.

Na terça-feira, 17, uma equipe da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos  (foto a cima) realizou o tapamento dos buracos na Av. Pinheiro Machado, os quais já estavam requerendo o dobro de atenção, pois no local o trânsito estava praticamente em meia pista, para quem seguia no sentido Centro/Bairro.
Cidadão registra caminhão pesado na rotatória da Triângulo

A Av. Borges de Medeiros, pelo que alguns motoristas vêm comentando em rodas de conversas, é uma Via que não vai muitos anos e precisará ser refeita ou melhorada a pavimentação, pois já há pontos que apresentam sinais de deterioração pelo movimento de veículos, a exemplo do trecho próximo a Escola Estadual Dr. Theodoro Ribas Salles. Vale salientar que alguns meses atrás a BR 158 ficou obstruída por um período e o trânsito foi desviado pelo centro da cidade e Perimetral, o que diminuiu a vida útil das Ruas e Avenidas Centrais.


Edição: Da Redação do Portal De Tudo Na Net e Cidade1

Tecnologia do Blogger.