TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Município adia Feira do Livro e informa que decretará situação de emergência (vídeo)

No domingo, 01, o município de Júlio de Castilhos, assim como outros no estado, foi atingido por um forte temporal, causando danos a mais de trezentas famílias (que procuraram a assistência social), conforme informou a secretária Denise Zulian (veja vídeo a baixo).

Devido estes fatos o Governo Municipal anunciou o adiamento da Feira do Livro que estava programada para esta semana e na mesma nota o anúncio que decretará situação de emergência. Confira a Nota publicada:

Devido ao temporal ocorrido em nosso município de Júlio de Castilhos, na tarde do dia 1º de Outubro, a 21ª Feira do Livro e 27ª Feira do Livro Espírita foi adiada. 
O Governo Municipal estará decretando situação de emergência no município devido mais de 300 famílias terem sido atingidas pela tempestade, por este motivo o evento será transferido.
A Equipe de Cultura estará se reunindo com a empresa Pepê Eventos, responsável pela estrutura da feira para marcar uma nova data que será divulgada posteriormente.
Desde já agradecemos a compreensão de todos!

Nesta segunda Feira a Secretária de Assistência Social e Habitação, Denise Zulian falou, através da rede social, sobre a atual situação do município diante aos fatos: 

Edição e foto (do Bairro Santa Júlia na tarde de domingo): Caio Portela/Portal De Tudo Na Net
Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal
Tecnologia do Blogger.