TOPO Header Ads

EXPOJUC é transferida para o mês de dezembro - Veja vídeo!

Na tarde de terça-feira, 03, nas dependências do escritório da EXPOJUC, foi anunciado o adiamento da Feira, que aconteceria de 11 a 15 de outubro, para o mês de dezembro (de 14 a 17). 

Durante seu pronunciamento, o presidente da Associação EXPOJUC, Júlio Batistela, disse que a maioria dos shows acontecerão, a exemplo do Cabaré e Naiara Azevedo.

Confira no vídeo a coletiva de imprensa:

No começo da noite de terça-feira a Associação EXPOJUC publicou uma nota em sua página na rede social, informando sobre a decisão. Confira a nota na íntegra!

A Direção da 56ª Expojuc informa a comunidade Castilhense e Estado que devido ao temporal ocorrido no último domingo, 1º de outubro, levando o Município a Decretar Situação de Emergência, a 56ª Expojuc que se realizaria de 11 a 15 de outubro, foi transferida para a data de 14 a 17 de dezembro.

Tal decisão foi tomada depois do Presidente da Expojuc - Júlio César Batistella, reunir-se com o Prefeito Municipal-João Vestena, Secretário da Agricultura- José Geraldo Ozelame, Presidente do Sindicato Rural-Haroldo Salles, Diretor do Parque de Exposições, Rodrigo Siqueira e a empresa BS Produções (responsável pelos Shows) para tratar sobre a realização da mesma, em razão de que o temporal também causou danos no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho, local onde ocorre a feira.

Registra-se que após muitas tratativas e pensando no bem de todos, consternados com a situação do município e região, vem por intermédio deste comunicar que os ingressos já adquiridos estarão vigentes na nova data.

Caso ocorra alguma dúvida estaremos a disposição para quem quiser saná-la.

Desde já agradecemos a compreensão de todos!


Imagens: Caio Portela/Portal De Tudo Na Net/Cidade1



Tecnologia do Blogger.