TOPO Header Ads

Confira notícias de Val de Serra - Esportes e Temporal

No dia 29 de setembro finalizou-se o I Torneio Modalidade Simples de Bocha entre amigos de Val de Serra.

O torneio havia iniciado no dia 7 de setembro, com 48 participantes. Parabéns aos bochistas campeões.
Fabiano Meneghel - Campeão
Rodrigo Ferigolo - Vice campeão
Penacho - Terceiro lugar
Jean Scariotti - Quarto lugar


A organização comunica que após o término da planta haverá outro torneio, porém desta vez em duplas.

Crédito da foto: Rafael Iensen e Pedro Silva
Na tarde do dia primeiro de outubro de 2017, nossa comunidade também sofreu os efeitos do temporal que atingiu várias cidades da região centro do estado do RS.

Na sede S.E.R. Juventude, o vento arrancou em torno de oito folhas da cobertura. Segundo informações, haviam pessoas dentro do prédio no momento.

Na tarde acontecia "Tenda O Semeador", atividade do projeto de evangelismo da Assembléia de Deus de Júlio de Castilhos, onde a cada semana a tenda é montada em um bairro diferente do município. Desta vez era em Val de Serra, como aconteceu em outras oportunidades. Também havia almoço da Igreja Assembléia de Deus de Val de Serra. Segundo informações, quando o tempo começou a se preparar, a tenda, que estava próxima ao campo, foi desmontada e o evento continuou no salão do S.E.R. Juventude.

- Nós estávamos no Salão do Juventude bem na hora do vento. Destelhou, deu um belo susto. No salão tinha bastante gente, mas graças a Deus não houve ninguém ferido - comentou Re Magdaleno no Facebook, participante da Assembléia de Deus de Val de Serra, que estava na atividade "Tenda O Semeador"

No momento do temporal, também acontecia na localidade a XII Taça Farroupilha - Val de Serra, na sede campeira do C.T.G. Tropeiro Serrano. Pessoas que prestigiavam o evento abrigaram-se como puderam, inclusive na Oficina Santo Expedito, ao lado da pista.

Também algumas árvores foram arrancadas, antenas derrubadas e telhados de galpões destruídos. Na BR 158, entre Júlio de Castilhos e Santa Maria houve o registro de árvores caídas sobre a pista, o qual ocasionou o bloqueio de alguns trechos, até as 18h.


Crédito do texto: Jâneo Manoel
Crédito das fotos: Emerson Freitas (Foto 02 e foto 03) - Sede do S.E.R. Ser Juventude
Crédito da foto: Nara Vestena (Foto 04) - Sede campeira do C.T.G. Tropeiro Serrano no momento do temporal. 
Tecnologia do Blogger.