TOPO Header Ads

Terça-feira foi dia do Centro Social receber os Terapeutas do Consciência Terra

Conhecimentos e cuidados parece não ter limites nas ações do grupo de terapeutas do Coletivo Consciência Terra, que visita Júlio de Castilhos.

Na terça-feira, 12, foi a vez da Associação Beneficente Santo Antônio (Centro Social) receber os cuidados da equipe.

Muito amor, sentimento de gratidão, vivências... são compartilhados em cada movimento, independente de idade, classe social, raça, segmento religioso, estado ou País que os terapeutas visitam.

Foi mais uma ação sem custos financeiros para a comunidade castilhense, uma contribuição que ficará para sempre no coração de quem tem a oportunidade de estar com estas pessoas de luz.
No final da tarde, encerrando as atividades no Centro Social, os terapeutas receberam mimos das crianças, profissionais e presidente da entidade, ficando aquele gosto de quero mais no olhar dos jovens e no coração de cada integrante do Consciência Terra.

Além destas atividades de reflexão, de compartilhar amor curativo, os profissionais holísticos trabalham as práticas integrativas como massagem, reiki, argiloterapia, rodas de curas, medicinas da floresta, palestras, entre outros.

Connheça mais acessando - https://www.facebook.com/conscienciaterra/


Portal de Notícias De Tudo Na Net

Tecnologia do Blogger.