TOPO Header Ads

Procura pelo recadastramento biométrico começa a aumentar próximo ao final do prazo

A Justiça Eleitoral de Júlio de Castilhos, faltando pouco mais de dois meses para o fim do prazo da biometria no município, alcançou na semana passada 50% de eleitores recadastrados.

A equipe do Cartório Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral destaca o aumento na procura pela biometria nesta última semana de atendimento, porém enfatiza que mais de 8 mil eleitores do município ainda não realizaram o recadastramento biométrico, número este que indica a possibilidade de enfrentar longas filas caso o eleitor deixe para realizar a biometria perto do fim do prazo, que se encerra no dia 22 de novembro próximo. Por isso, é importante que o eleitor que ainda não fez o seu cadastro biométrico compareça o quanto antes ao Cartório Eleitoral, o prazo está acabando.

O Cartório Eleitoral fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, n. 180, Sala 06, no Edifício Mayara, em frente a loja Três Passos, e atende de segundas a sextas-feiras das 10h às 17h sem fechar ao meio-dia. Para fazer a sua biometria o eleitor precisa apresentar um documento de identidade original (RG ou CNH, por exemplo), comprovante de endereço atualizado emitido há não mais que três meses, Título de Eleitor e CPF. Dúvidas podem ser dirimidas no telefone (55) 3271-1627. Agendamento de atendimento no site www.tre-rs.jus.br.
Venha para a biometria!




Informações
Equipe do Cartório Eleitoral da 27ª ZE

Foto Ilustrativa
Tecnologia do Blogger.