TOPO Header Ads

SUGESTÕES E OPINIÕES ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 - 2776

19 setembro, 2017

Nesta quarta acontecerá Ciranda Beneficente do Amor na Praça Central. Confira!

Nesta quarta-feira, 20, estará acontecendo a Ciranda do Amor, na Praça central de Júlio de Castilhos, uma realização dos terapeutas holísticos do Coletivo Consciência Terra.

O Começo da Ciranda tem horário previsto para às 17h30 (com o cuidado para não coincidir com o Desfile Farroupilha) e quem puder contribuir com material escolar, alimento não perecível (exceto sal e açúcar), brinquedos, etc, poderá encaminhar até o local que posteriormente serão doados para algumas famílias em fragilidade social, indicadas por uma entidade.
Confira a baixo mais informações sobre o evento, publicada na página Consciência Terra, no Facebook.

Ciranda do Amor?
A dança da Ciranda traz a todos a essência da infância, unindo crianças, jovens, adultos e idosos em um lindo movimento de compartilhamento de música, alegria, diversão e amor.

Por isso, convidamos a todos os castilhenses a participar deste lindo momento, compartilhando corpos, vozes, movimentos, afetos e olhos nos olhos, e também DOAÇÕES que serão destinas a famílias em fragilidade social no município.
 O que doar?
- Alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
- Roupas de todos os tamanhos, principalmente infantil
- Brinquedos
- Material escolar
- Material de higiene pessoal
- Cobertas

Quem Somos?
Consciência Terra é um coletivo itinerante de terapeutas holísticos que iniciou sua jornada em julho de 2017 em Alto Paraíso do Goiás – GO, com rota inicial os países da América Latina, desde então viaja pelo Brasil executando práticas integrativas de saúde (PIS), oficinas, workshops e cursos de arte, cultura, meio ambiente, educação e espiritualidade O coletivo é composto por Lairton Martins (RS), Laura Orioli (SP), Joice Santos (AC) e Nelson Estevão (CE), um grupo multicultural e multidisciplinar.

Atuando em espaços públicos e privados, a Consciência Terra tem o propósito do despertar humano para o cuidado e a saúde, de si próprio, do outro e do meio ambiente, através das PIS. Os terapeutas da Consciência trazem como manejo terapêutico práticas que englobam a medicina da fala, canto, yoga, massagem, reiki, arte terapia, reflexologia, aromaterapia, fitoterapia, permacultura e uso de medicinas da floresta, e outras.

"Cuidar do outro é cuidar de mim" (Rai Lima)
"Cuidar faz bem"

Sigamos juntos, família!
Um cheiro da Consciência Terra!


Ps.: Venham todos e divulguem, quanto mais melhor, informa a publicação na rede social dos Terapeutas