TOPO Header Ads

JÚLIO DE CASTILHOS É CAMPEÃO DA ENESPREF 2017

14 setembro, 2017

Informações da Brigada militar de Júlio de Castilhos


 1 - Na manha do dia 12/9 a Brigada Militar de Julio de Castilhos realizou Operação conjunta com a Policia Civil cumprindo Mandados de Busca e Apreensao visando o combate ao tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais do 1 Regimento e do Grupo de Operações com Cães do Batalhão de Operações Especiais.A operação foi coordenada pelo Cap Lacerda do 1 RPMon, pelo Tenente De Zorzi Cmt do Pelotão e pela Delegada Alessandra Padula.

Foram apreendidos 18 buchas de cocaína,75 g de maconha,15 gr de crack,10 munições cal 38,uma balança e cerca de R$ 200,00.
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e encaminhadas ao Presidio de Santa Maria.

As ações contra o tráfico de drogas serão intensificadas no município, pois o trafico de drogas é o desencadeador de outros crimes como roubos e furtos,crimes que aconteceram na semana anterior.

Apesar dos salários parcelados a Brigada Militar mantém seu compromisso com a comunidade castilhense.

2 - A Brigada Militar de Julio de Castilhos no dia 07 de setembro trabalhou arduamente após duas ocorrências de roubo de veiculo Por volta das 1530 hs uma família de Bagé foi rendida na BR 158 próximo ao município por dois indivíduos armados e fugiram em direção a Cruz Alta. 
A guarnição rapidamente saiu no encalço localizando o veiculo em Estrada vicinal próximo a ponte do Passo dos Buracos.

Já por volta das 21hs dois indivíduos armados invadiram uma residência próxima ao ginásio antigo rendendo a família e roubando um veiculo Corolla e um HB20.

A guarnição rapidamente alertou toda a rede policial e passou a diligenciar na BR 158 localizando o veiculo Corolla capotado na rodovia próximo ao Passo dos Buracos e o veiculo HB 20 foi interceptado pela PRF mais adiante.

Houve trocas de tiros e os indivíduos fugiram abandonando o veiculo.

Os três veículos foram recuperados e restituídos as famílias.

Um integrante da quadrilha foi identificado.

Fonte e fotos: Brigada militar de Júlio de Castilhos/Reprodução Rede Social