TOPO Header Ads

ATENÇÃO: O MUNDO PRECISA SABER DE SUAS BOAS AÇÕES...NOS ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 2776

22 agosto, 2017

Vagner Maydana fala sobre Pastoral da Juventude e conta um pouco de seu novo trabalho (Vídeo)

“Nós temos que fazer o bem sem olhar a quem”, disse Vagner Maydana ao começar uma bate papo com Caio Portela ao Portal De Tudo Na Net e Cidade1. Vagner disse que nesta caminhada de trinta anos no País, a PJ (Pastoral da Juventude) tem a missão de construir a civilização do amor, uma sociedade igual para todos, onde estes pensem no próximo que está ao lado.
 De 07 à 14 de janeiro de 2018 acontecerá o 12º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, em Rio Branco, no Acre. Segundo Vagner seis (06) pessoas estarão representando a Arquidiocese Santa Maria, incluindo a sua pessoa, quando na oportunidade serão debatidos assuntos como:
- Jovens na Sociedade atual;
- Juventude na Igreja e seus desafios;
- Juventude e o campo político Brasileiro, entre outros assuntos;
 Após a explanação sobre a Pastoral da Juventude, Maydana foi questionado sobre sua nova função, como assessor parlamentar do Deputado Valdeci Oliveira. “Estou fazendo parte a trinta dias do mandato do Deputado, levando seu trabalho aos municípios da região, onde já começamos por Júlio de Castilhos, com reunião no IF Farroupilha e visitas a outros órgãos da cidade’, falou Vagner, citando os órgãos visitados.
 Para encerrar Vagner deu uma pincelada sobre o encontro de CEBs que acontecerá dias 21 e 22 de outubro em Júlio de Castilhos.

A entrevista aconteceu na manhã de terça-feira, 22 de agosto de 2018.

Reveja a entrevista a baixo: 


Da Redação Cidade1 e De Tudo Na Net