TOPO Header Ads

Muito sol marcou o domingo de estreia da 1ªCopa Diário de Futebol

A estreia da 1ª Copa Diário contou com um domingo perfeito de sol e muitos gols. A primeira rodada da competição teve quatro jogos e uma média de quatro gols por partida. O pontapé inicial do torneio foi dado em São Martinho da Serra, no confronto entre o 7 de Setembro, dono da casa, e o Ituano, de Santa Maria. Melhor para os visitantes, que venceram por 3 a 2 em uma partida muito disputada.

O Ituano saiu vencendo com gol de pênalti de Thiaguinho, aos 19 minutos. O 7 de Setembro empatou no início do segundo tempo com o atacante Guga aos oito minutos. Aos 23 minutos, Thiaguinho botou os santa-marienses na frente de novo com um chute de longe, no cantinho. O Ituano ampliou aos 30 minutos, com Wellington. Os donos da casa ainda descontaram ao 40 minutos, com Rodrigo.

O presidente da Liga Santa-Mariense de Futebol Amador, Danilo Silva, responsável pela comissão que organiza a competição, comemora o sucesso da primeira rodada e elogia a recepção do 7 de Setembro.
O complemento desta primeira rodada será no dia 20 de agosto, já que, no próximo domingo, é Dia dos Pais. Ao todo, 20 equipes de 11 cidades da região, distribuídas em quatro grupos, disputam a competição.

JOGOS DA RODADA
O São Paulo de Júlio de Castilhos foi até Santa Maria, de onde trouxe um resultado negativo  na estreia perdendo para o Colorado - Colorado 6 x 2 São Paulo.

Em Júlio de Castilhos o Clássico SER Castelo e Macleres encerrou empatado - Castelo Branco 1 x 1 Macleres

o Outro jogo aconteceu em Tupanciretã, com o seguinte resultado: Madeireira Ivaí 1 x 0 Locomotv



Leia mais AQUI no link de origem do Diário de Santa Maria


Foto de Colorado x São Paulo: Charles Guerra / Newco SM
Tecnologia do Blogger.