TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Pontos públicos têm estacionamentos prioritários em determinados horários

O município de Júlio de Castilhos, com uma população em torno de 20 mil habitantes, possui uma frota considerável de veículos, incluindo leves, pesados  e entre estes os de transporte de estudantes que possuem estacionamentos preferencial em alguns locais dentro da área urbana, como em frente a Biblioteca Pública Municipal (foto), Centro Cultural Álvaro Pinto, na Rua Coberta, entre outros locais, como em frente a escolas, o que garante maior segurança aos usuários destes carros.

Outro local que é de preferência para estacionar, são os estacionamentos para veículos de Idosos, distribuídos em áreas específicas na cidade.

Referente aos estacionamentos de veículos Escolar, bem como de trailes, há de ser observado o horário estipulado nas placas. Não há uma regulamentação para o tempo de permanência dos veículos de idosos nos estacionamentos destinados à categoria, valendo o bom senso de não permanecer por muito tempo, foi a informação que o Portal De Tudo Na NET apurou junto ao setor competente, através da assessoria de Imprensa do Governo Municipal. 

Informações, divulgação de eventos e opiniões para matérias deverão ser encaminhadas pelo E-mail: detudonanet@yahoo.com.br ou contato@radiocidade1.com


Edição e foto: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.