TOPO Header Ads

MAIS NOTÍCIAS DE JÚLIO DE CASTILHOS EM radiocidade1.com

03 agosto, 2017

Júlio de Castilhos – Escolas divulgam Greve para os próximos dias

Educadores Estaduais, funcionalismo de Escolas, entre outros vêm sofrendo parcelamento em seus salários a mais de ano e diante a esta situação de incerteza para cumprir seus compromissos ou programá-los, nesta quarta-feira, 02, assembleias foram realizadas em diversas escolas no município de Júlio de Castilhos, sendo que algumas destas publicaram em suas páginas na internet notas informativas sobre a atual situação, a exemplo do Instituto Estadual de Educação Vicente Dutra, onde a direção comunica que as aulas estarão paralisadas nos dias nos dias 03 e 04, sendo que no dia 04 outra assembleia está programada no Instituto, no final da tarde.

A outra Escola que publicou nota informativa foi a Escola Senador Alberto Pasqualini, onde o conteúdo também traz a adesão à greve nos dias 03 e 04, retornando na segunda, 07, com períodos concentrados.


Confira a baixo as notas na íntegra de cada escola:

IEE Vicente Dutra - COMUNICADO À COMUNIDADE ESCOLAR

Considerando a atual situação dos servidores públicos estaduais, com seus salários parcelados e sem grandes perspectivas de mudança breve dessa triste realidade, seguindo a Decisão tomada na Assembleia realizada pelo CPERS em Porto Alegre no dia de ontem, 01 de agosto, as AULAS DESTE INSTITUTO ESTÃO PARALISADAS NOS DIAS 03 e 04 DE AGOSTO.

Como haverá no dia 04, sexta-feira, nova Assembleia de Professores em Porto Alegre, estaremos nos reunindo neste dia, à tardinha, para deliberarmos sobre o posicionamento da nossa escola a partir do dia 07 de agosto, segunda-feira.

Mantenham-se atentos as nossas postagens.
ENTRETANTO, RECOMENDAMOS AOS NOSSOS ALUNOS QUE NESSES DOIS DIAS APROVEITEM PARA SE ORGANIZAREM COM RELAÇÃO ÀS TAREFAS DA GINCANA, POIS O CALENDÁRIO DA MESMA CONTINUA INTACTO, COM TAREFAS A SEREM EXECUTADAS NA SEMANA QUE VEM, INDEPENDENTE DE QUALQUER DECISÃO QUE VENHA A SER TOMADA.
OS ATLETAS DO ATLETISMO(JERGS) DEVERÃO RETIRAR SEUS FARDAMENTOS AMANHÃ PELA MANHÃ NA ESCOLA, POIS AS COMPETIÇÕES SERÃO NO DIA 04, DEPOIS DE AMANHÃ, COM SAÍDA ÀS 06h30min DA FRENTE DA PREFEITURA.
A Direção


Escola senador Alberto Pasqualini

AVISO
A Escola aderiu a Greve, portanto não haverá aula nos dias 03 e 04 de agosto de 2017(quinta e sexta-feira). No dia 07/08/2017(segunda-feira) o horário será concentrado, manhã até às 10 horas e tarde até às 15 horas e 30 minutos.

Aproveitamos para relembrar que no dia 07/08/2017(segunda-feira) haverá votação do CONSELHO ESCOLAR, das 8 horas às 17 horas e 30 minutos. É muito importante que os pais e responsáveis pelos alunos matriculados nesse Estabelecimento de Ensino venham até a escola para votarem.


Foto: Portal de Tudo Na Net/Divulgação