TOPO Header Ads

Escola Senador Alberto Pasqualini presenteia os Pais com Grande Circo Pé-de-Meia

Na noite de quinta-feira, 10, a Escola Senador Alberto Pasqualini promoveu um espetáculo especial para homenagear os pais pelo seu dia que transcorrerá no próximo domingo.

O evento aconteceu no Centro Cultural Álvaro Pinto e no Palco o Grande Circo Pé-de-Meia, que conquistou da plateia muitos aplausos, além de levá-la a atuar juntamente com o Palhaço Jiló.

O “Grande Circo Pé-de-Meia” é conduzido por um palhaço solitário que chega para realizar uma fantástica apresentação. No entanto o palhaço Jiló é um pouco ingênuo e atrapalhado e tem grande dificuldade em realizar ações simples e cotidianas.
Bobo e embaralhado é levado de forma não proposital por sua mosca de estimação a uma grande sucessão de erros durante a apresentação dos números de seu espetáculo, divertindo o público.

O Espetáculo pertence ao Projeto Dacaratapa de Nariz Vermelho, destinado em especial as instituições de ensino públicas e privadas, contemplando estudantes de todos os anos, desde a educação infantil até o ensino superior.

Quem dá vida ao divertido Palhaço Jiló é o professor Dêivide Millani.

Conheça mais o projeto acessando sua Página no Facebook, acessando  AQUI.

Mais imagens AQUI ou no menu FOTOS


Fotos: Caio Portela
Tecnologia do Blogger.