TOPO Header Ads

Júlio de Castilhos - Atividades comemorativas aos 126 anos seguem na segunda quinzena de julho

 No dia 14 de julho de 2017 o município de Júlio de Castilhos completou seus 126 anos de Emancipação. Várias atividades fizeram parte das comemorações deste centenário município, de um povo conhecido pela sua hospitalidade, lutas e solidariedade.

Muitas homenagens através das redes sociais também chegaram para a comunidade, algumas destas de castilhenses que por algum motivo não  tiveram a oportunidade de continuar morando no município, mas encontraram em outras “Terras” também o aconchego, o trabalho... Preservando os momentos que fizeram parte das suas histórias, e também destes 126 anos da cidade.

Antecedendo a data máxima, 14 de julho, algumas atividades marcaram o dia (13) como o momento de homenagem realizado na Secretaria de Obras (foto)  com  o agradecimento aos Servidores por fazerem parte da História da cidade, momento este onde o Prefeito João Vestena, a Vice-Prefeita Maria de Fátima e o Secretário Marciano Portela expressaram sentimentos de gratidão.

Neste final de semana 15 e 16, outras atividades marcarão a comunidade, como o troneio de bochas João Bastos, uma homenagem a este castilhense que muito fez pelo esporte da Bocha e também pela comunidade, onde também fez parte da história Política da Cidade.

As atividades do calendário de eventos continuam até o dia 21 de julho. Confira aqui a programação na íntegra!




Edição: Caio Portela
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal/Reprodução

Tecnologia do Blogger.