TOPO Header Ads

ATENÇÃO: O MUNDO PRECISA SABER DE SUAS BOAS AÇÕES...NOS ENVIE PELO WHATSAPP 55 98134 2776

31 julho, 2017

Domingo de grande movimento nas Pracinhas de brinquedos e Lixo no Parque chama a atenção


O domingo, 30, com muito sol em Júlio de Castilhos, foi propício ao lazer e algumas pracinhas de brinquedos receberam um grande público, a exemplo da conhecida e Histórica Quadra Municipal, no centro da Cidade (foto a cima), que nos sábados e domingos abre das 13h30 às 17h.

No Parque João Vieira, também no centro da cidade, houve grande movimentação de famílias com cuias de chimarrão, cadeiras e brinquedos para uma tarde de descontração.

Em alguns locais do parque João Vieira, já a algum tempo tem sido notado o acúmulo de lixo e folhas secas (Foto a cima), bem como o acúmulo de água parada entre a vegetação que secou, provavelmente devido às geadas e chuvas que aconteceram.

Dentro das possibilidades, algumas pessoas até mostram boa vontade juntando lixo e folhas secas espalhadas no Parque, mas não tem sido o suficiente.

"Entre estas folhas secas caídas existem muito mosquitos e a grama esta secando, precisa uma limpeza geral e a conscientização para que não deixem material jogado no Parque", disse um Senhor para o Portal De Tudo Na Net.

Acompanhe Aqui uma ação realizada voluntariamente no dia 22 de julho, que de certa forma auxilia na manutenção do local.


Foto: Divulgação